noticias868 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Os 7 clubes do Brasil com mais vices campeonatos na história

Publicada em 04/04/22 às 06:39h - 374 visualizações

Wagner Oliveira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os 7 clubes do Brasil com mais vices campeonatos na história  Compartilhar a noticia Os 7 clubes do Brasil com mais vices campeonatos na história  Compartilhar a noticia Os 7 clubes do Brasil com mais vices campeonatos na história

Link da Notícia:

Os 7 clubes do Brasil com mais vices campeonatos na história
 (Foto: Getty Images 2021)
Flamengo se tornou, de forma isolada, o clube, do Brasil, com o maior número de vices-campeonatos em toda a história do futebol brasileiro. O clube caricoa perdeu a grande final do campeonato caricoa, para o Fluminense, ao empatar o jogo por 1 a 1 e ser superado no placar agregado.
Com mais uma vice, o Flamengo ultrapassou o Galo e se tornou o clube brasileiro que mais perdeu finais na história. Com o algoz deste sábado, o clube carioca chegou à marca de 49 vices em sua história, deixando o Galo na segunda posição, com 48.
O terceiro clube é o São Paulo, que soma 45 vices em sua história. Em caso de derrota para o Palmeiras, o número pode aumentar. No entanto, o tricolor tem dois gols de vantagem para o rival paulista. Na Serie B, o Cruzeiro também soma 45 vices em sua história, assim como o Paysandu.
O Vasco, que leva a fama de ser o clube mais vice do país, aparece ao lado do Palmeiras, ambos com 42 vices. No caso do clube verde, o número pode aumentar para 43 neste sábado.

Os clubes com mais vices no futebol brasileiro

  1. Flamengo: 49 vices
  2. Atlético MG: 48
  3. São Paulo, Paysandu e Cruzeiro: 45
  4. América-RN: 44
  5. Remo: 43
  6. Palmeiras e Vasco: 42
  7. Grêmio: 38



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564839
Usuários Online: 196
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!