noticias951 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Utilização de máscaras nos estádios deixa de ser obrigatória a partir de segunda-feira (21)

Com o avanço da vacinação e a queda no número de contaminados e de morte no Estado do Ceará, o Governo do Ceará flexibilizou medidas em relação ao futebol

Publicada em 19/03/22 às 09:29h - 176 visualizações

jogada@svm.com.br, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Utilização de máscaras nos estádios deixa de ser obrigatória a partir de segunda-feira (21)  Compartilhar a noticia Utilização de máscaras nos estádios deixa de ser obrigatória a partir de segunda-feira (21)  Compartilhar a noticia Utilização de máscaras nos estádios deixa de ser obrigatória a partir de segunda-feira (21)

Link da Notícia:

Utilização de máscaras nos estádios deixa de ser obrigatória a partir de segunda-feira (21)
Arena Castelão é o principal palco esportivo do Estado do Ceará  (Foto: Tiago Gadelha, SVM)

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta sexta-feira (18) a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos. A medida passa a valer a partir de segunda-feira (21). Em ambientes fechados, por sua vez, a utilização de máscara segue sendo obrigatório.

A decisão reflete também nos estádios de futebol do estado. Sendo assim, a utilização de máscara fica a critério do torcedor cearense, não sendo mais item obrigatório para entrar no equipamento.

Com o avanço da vacinação e a queda no número de contaminados e de morte no Estado do Ceará, o Governo do Ceará flexibilizou medidas em relação ao futebol, como, por exemplo, a liberação da capacidade dos estádios em 100%, com obrigatoriedade do ciclo vacinal com três doses, no início do mês.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559706
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!