noticias3 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Leão do Mercado terá péssimo presidente

Publicada em 10/03/22 às 10:04h - 188 visualizações

Álisson Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Leão do Mercado terá péssimo presidente  Compartilhar a noticia Leão do Mercado terá péssimo presidente  Compartilhar a noticia Leão do Mercado terá péssimo presidente

Link da Notícia:

Leão do Mercado terá péssimo presidente
Marciano Custódio  (Foto: Reprodução)
O Guarani de Juazeiro do Norte terá presidente que já tentou alterar as leis do clube e o rebaixou para a última divisão do cearense.
Marciano Custódio Ferreira também vinha sendo investigado pelo Ministério Público do Ceará por alojar atletas de outras cidades em motel abandonado com teto caindo. Os atletas dormiam no chão e sua alimentação era cuscuz com molho de salsicha ou macarrão com molho de salsicha . 
Também responde na Justiça do Trabalho por não pagar ao Professor profissional das categorias de base que atuou por 4 meses no Nacional do Ceará Clube (Barbalha), time que ele criou para profissionalizar mas não teve êxito.
Também já tentou alterar leis do projeto Dom Bosco do Secretário de Esportes de BARBALHA, mas o colocaram pra correr da BARBALHA. Agora procura o Guarani para se refugiar das picaretagens que fez por aí e até mesmo no próprio Guarani.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552366
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!