noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Chelsea prepara 3 contratações bombásticas para a próxima temporada

Publicada em 03/02/22 às 00:14h - 176 visualizações

Wagner Oliveira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chelsea prepara 3 contratações bombásticas para a próxima temporada  Compartilhar a noticia Chelsea prepara 3 contratações bombásticas para a próxima temporada  Compartilhar a noticia Chelsea prepara 3 contratações bombásticas para a próxima temporada

Link da Notícia:

Chelsea prepara 3 contratações bombásticas para a próxima temporada
 (Foto: Reprodução)

De olho no City e no Liverpool, o Chelsea, atual campeão da Champions League, encontra-se de olho no mercado e, de acordo com a mídia local, o clube inglês está com 3 grandes contratações engatilhadas para a próxima temporada do futebol europeu.

  • Koundé

Temendo a saída de Rudiger, o Chelsea tem Koundé, do Sevilla, como grande e principal prioridade na próxima temporada. O francês encontra-se na mira dos Blues há um tempo e um acordo no começo da temporada quase foi selado. Apesar do fracasso nesta temporada, o Chelsea fará de tudo para tirá-lo da La Liga em 2022.

  • Declan Rice

Um dos principais nomes do West Ham, Declan é outro jogador perto do Chelsea. O jovem volante é alvo de forma constante dos mais gigantes da Premier League e, por isso, o Chelsea acelera os passos para contratá-lo. Valores são falados acima de 60 milhões de euros.

  • Tchouameni

Por fim, o talentoso Tchouameni, de 22 anos de idade, na mira de tantos gigantes do velho continente, é o último alvo do Chelsea. O volante é um dos destaques da Ligue 1 nesta temporada e o interesse dos Blues é visando o futuro, um vez que Kanté encontra-se em uma certa idade. Para tirá-lo do Monaco, valores são previstos acima de 50 milhões de euros.

Na terceira posição da Premier League, o Chelsea volta a sábado, em jogo válido pela Copa da Inglaterra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564464
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!