noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

FUTEBOL DE JUAZEIRO DO NORTE EM FESTA

Título e acesso

Publicada em 29/11/21 às 07:42h - 275 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia FUTEBOL DE JUAZEIRO DO NORTE EM FESTA  Compartilhar a noticia FUTEBOL DE JUAZEIRO DO NORTE EM FESTA  Compartilhar a noticia FUTEBOL DE JUAZEIRO DO NORTE EM FESTA

Link da Notícia:

FUTEBOL DE JUAZEIRO DO NORTE EM FESTA
 (Foto: Adriano Dias)

O futebol da cidade de Juazeiro do Norte está em festa. ICASA e GUARANI os dois principais clubes da cidade do padre Cícero, obtiveram êxitos no último final de semana, no sábado (27) o LEÃO DO MERCADO conseguiu vaga para a final da série C do cearense e por cima o acesso a segundona estadual. Já o VERDÃO DO CARIRI se sagrou campeão da Copa Fares Lopes ao vencer o Caucaia por 1 a 0, o ICASA com o título voltou à Copa do Brasil, próximo ano o ICASA disputará duas competições nacionais, a outra é a Série D do Brasileirão, chance de conquistar sua primeira competição nacional, no interior do Ceará só o GUARANY DE SOBRAL conseguiu esse feito. quando se sagrou campeão Brasileiro da Série D em 2010.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564577
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!