noticias860 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

NOITE DE DERROTA PARA OS GRANDES DO ESTADO DO CEARÁ

Fortaleza e Ceará perderam

Publicada em 21/10/21 às 10:33h - 313 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOITE DE DERROTA PARA OS GRANDES DO ESTADO DO CEARÁ  Compartilhar a noticia NOITE DE DERROTA PARA OS GRANDES DO ESTADO DO CEARÁ  Compartilhar a noticia NOITE DE DERROTA PARA OS GRANDES DO ESTADO DO CEARÁ

Link da Notícia:

NOITE DE DERROTA PARA OS GRANDES DO ESTADO DO CEARÁ
 (Foto: .)

Uma noite pra esquecer para os grandes do futebol cearense. Ontem (20) Fortaleza e Ceará foram derrotados, o Fortaleza perdeu de 4 x 0 para Atlético Mineiro pelo jogo de ida da Copa do Brasil e o Ceará perdeu para o Palmeiras em pleno Castelão por 2 a 1, jogo atrasado, válido pelo Brasileirão, e fica cada vez mais perto da zona do rebaixamento para série B.

Os dois clubes cearenses voltam a campo no próximo final de semana, o Fortaleza recebe no Castelão o Athletico Paranaense, sábado (23) às 19hs15. 

Ainda no sábado (23) um pouco mais cedo às 17hs00, o Ceará vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, jogo de "6 pontos", já que ambos brigam pra não cair pra segunda divisão em 2022. 

FOTO: FUTEBOL CEARENSE

Na era dos pontos corridos, Ceará e Fortaleza figuram no TOP-5 das maiores  médias de público do Brasileirão — Futebol Cearense




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2076255
Usuários Online: 186
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!