noticias862 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Liverpool é dominado, mas vence no fim na visita ao PSG pela ida das oitavas da Champions

Publicada em 06/03/25 às 06:40h - 60 visualizações

AFP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Liverpool é dominado, mas vence no fim na visita ao PSG pela ida das oitavas da Champions  Compartilhar a noticia Liverpool é dominado, mas vence no fim na visita ao PSG pela ida das oitavas da Champions  Compartilhar a noticia Liverpool é dominado, mas vence no fim na visita ao PSG pela ida das oitavas da Champions

Link da Notícia:

Liverpool é dominado, mas vence no fim na visita ao PSG pela ida das oitavas da Champions
O zagueiro do Liverpool Virgil van Dijk e o goleiro Alisson comemoram a vitória sobre o PSG, no dia 5 de março, no Parque dos Príncipes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões  (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT)

O Paris Saint-Germain perdeu por 1 a 0 para um irreconhecível Liverpool, que foi salvo por Harvey Elliott, nesta quarta-feira (5), no Parque dos Príncipes, na capital francesa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na próxima terça-feira, em Anfield, será decidido o confronto entre duas das equipes dominantes da Europa, o líder da Premier League e o grande dominador do futebol francês.

O goleiro brasileiro Alisson Becker salvou os 'Reds' com várias ótimas defesas e também foi protagonista no gol da equipe. Aos 87 minutos, lançou com muita precisão o uruguaio Darwin Núñez, que amorteceu a bola, superou Marquinhos e passou para Elliott, que foi preciso para marcar com um chute cruzado. 

"Provavelmente foi o jogo da minha vida. Foi difícil jogar contra eles. Eles são bons com a bola, tínhamos que estar preparados para sofrer", disse o goleiro da seleção brasileira. 

"Merecemos a vitória, é difícil perder um jogo como este, eles só tiveram uma chance de marcar. Mas agora temos que mostrar a nossa personalidade, a nossa força, vamos fazer um grande jogo lá e avançar. Tenho certeza", disse o meia português Vitinha após o término da partida. 

Antes do gol, o PSG fez uma grande exibição. O time está imparável em 2025, com 15 vitórias e um empate, e perdeu o primeiro jogo do ano no pior momento.

A equipe comandada por Luis Enrique fez tudo certo, menos mandar para o fundo das redes inglesas. Com 54 gols marcados – 18 por Ousmane Dembele – desde 1º de janeiro, desta vez falhou nas finalizações.

Até o fatídico minuto 87 encontrou forma de anular Mohamed Salah graças à grande exibição de Nuno Mendes. O 'Faraó', com 30 gols e 22 assistências em 39 jogos nesta temporada, pouco apareceu no Parque dos Príncipes.

- Gol de Kvaratskhelia anulado -

As estatísticas do jogo são dolorosas para os parisienses: 70,5% de posse de bola, 27 chutes e 10 na direção do gol contra 29,5% de posse, 2 chutes e 1 a gol para os 'Reds'. 

No primeiro tempo, o líder do campeonato francês até comemorou um gol, marcado por Khvicha Kvaratskhelia, jogador que foi contratado em janeiro, mas a jogada foi anulada devido a um leve impedimento. 

Além disso, Bradley Barcola por um momento achou ter obtido um pênalti e um cartão vermelho para o também jogador da seleção francesa Ibrahima Konaté, mas o árbitro não marcou a penalidade.

No Parque dos Príncipes, o desempenho do PSG foi notável, mas sem recompensa em gols durante os 90 minutos devido aos erros e à inspiração de Alisson. 

Os 'Reds', atordoados mas resilientes, deram o golpe final, e certeiro, levando uma boa vantagem para a partida de volta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2318601
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!