noticias388 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Musa do OnlyFans diz que fatura alto por semelhança com Marina Ruy Barbosa

Publicada em 26/08/23 às 12:33h - 592 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Musa do OnlyFans diz que fatura alto por semelhança com Marina Ruy Barbosa  Compartilhar a noticia Musa do OnlyFans diz que fatura alto por semelhança com Marina Ruy Barbosa  Compartilhar a noticia Musa do OnlyFans diz que fatura alto por semelhança com Marina Ruy Barbosa

Link da Notícia:

Musa do OnlyFans diz que fatura alto por semelhança com Marina Ruy Barbosa
 (Foto: Divulgação/Alex Ribeiro/Edu Grabosk)
Duda Monet tem 23 anos e fatura alto com a sua conta do OnlyFans. A moça, que é ruiva, chama atenção por conta de sua semelhança com Marina Ruy Barbosa. Ela conta que esse fator atua como um chamariz para assinantes.

“Acham parecida e fantasiam”, conta Duda, que continua: “As pessoas falam. Faço vídeos me passando por ela, falando que sou a Marina e provocando os caras, instigando. Eles gostam disso, pedem para falar os nomes deles. Já ganhei uns R$ 20 mil só com isso”.

A musa do OnlyFans também é atriz e diz que a semelhança com Ruy Barbosa não para por aí. “Acho que fantasiam porque o biotipo é parecido. Mas não me considero sósia, nem nada. É que somos mais magrinhas, naturais, ruivas e bem branquinhas”, completou.

Duda explicou que sofria bullying na infância e aproveitou essa controversa situação para lucrar e garantir a sua independência financeira. Antes da plataforma, ela passou a frequentar uma academia e colocou silicone nos seios.

“Sofri muito bullying quando era adolescente. Um garoto vazou uma foto minha e todo mundo da escola estava me chamando de ‘ovo frito’ no dia seguinte por causa dos meus peitos pequenos. Foi muito triste, fiquei complexada. Quando descobri as plataformas decidi liberar toda a tensão sexual que estava guardada”, declarou.

Por fim, Duda contou que sempre está realizando fetiches. “Estou me descobrindo, têm fetiches que só estou conhecendo agora. Tem muita coisa excitante, umas fantasias diferentes e outras até bizarras. Muitos gostam de ser humilhados, outros adoram pés e muitos querem cenas de exibição em público. Estou me jogando e gravando de tudo”, encerrou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465134
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!