noticias515 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Após Wanessa negar traição, Zezé Di Camargo interfere em encontro da filha com Dado Dolabella

Publicada em 24/05/22 às 05:57h - 248 visualizações

Nathalia Duarte, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após Wanessa negar traição, Zezé Di Camargo interfere em encontro da filha com Dado Dolabella  Compartilhar a noticia Após Wanessa negar traição, Zezé Di Camargo interfere em encontro da filha com Dado Dolabella  Compartilhar a noticia Após Wanessa negar traição, Zezé Di Camargo interfere em encontro da filha com Dado Dolabella

Link da Notícia:

Após Wanessa negar traição, Zezé Di Camargo interfere em encontro da filha com Dado Dolabella
 (Foto: Reprodução, Instagram/ @wanessa)

Mantendo uma postura discreta quanto a separação de Wanessa e Marcus BuaizZezé Di Camargo quer proteger a filha ao máximo. Após notícias de que a cantora teria traído Marcus Buaiz e que o affair com Dado Dolabella teria sido descoberto por um detetive particular, Zezé quer evitar, a todo custo, uma aproximação entre Wanessa e o ator.

Segundo informações do Jornal "Extra", Zezé não quer que Wanessa chegue perto de Dado novamente. A reaproximação entre os dois aconteceu durante uma viagem de Wanessa. O casal teria se encontrado, também, em um apartamento em São Paulo.

Em uma entrevista à Caras, Wanessa falou sobre o furacão que se envolveu desde que anunciou a separação. "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira".

Marcus Buaiz muda o comportamento após o divórcio

Marcus Buaiz parece não estar lidando bem com o término, anunciado no começo do mês. Pelo menos, é o que contam fontes ouvidas pelo jornal Extra. De acordo com a publicação, o empresário tem despertado preocupação entre os sócios por conta do comportamento.

Ainda segundo a publicação, o quadro vinha se agravando meses antes da separação quando ele descobriu que a popstar estava mantendo contato com o ex-namorado, Dado Dolabella.

Wanessa Camargo havia perdoado Marcus Buaiz após traição

Ainda segundo o Extra, uma amiga de Wanessa afirma que ela esperava mais compreensão do empresário sobre a reaproximação com Dado. "É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficar juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo", disse a fonte do jornal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558707
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!