noticias583 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Luana Piovani proibiu a imagem dos filhos no BBB22 após ler cláusulas absurdas da Globo, diz colunista

Publicada em 14/02/22 às 05:53h - 202 visualizações

Estrelando


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luana Piovani proibiu a imagem dos filhos no BBB22 após ler cláusulas absurdas da Globo, diz colunista  Compartilhar a noticia Luana Piovani proibiu a imagem dos filhos no BBB22 após ler cláusulas absurdas da Globo, diz colunista  Compartilhar a noticia Luana Piovani proibiu a imagem dos filhos no BBB22 após ler cláusulas absurdas da Globo, diz colunista

Link da Notícia:

Luana Piovani proibiu a imagem dos filhos no BBB22 após ler cláusulas absurdas da Globo, diz colunista
A atriz havia autorizado o uso da imagem dos pequenos, mas desistiu ao saber das condições da emissora  (Foto: Estrelando)

Pedro Scooby ganhou a prova do anjo no BBB, mas seus filhos não fizeram parte do tão esperado vídeo de presente do anjo. Isso porque sua ex-mulher, Luana Piovani, não autorizou a imagem das crianças no programa. 

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz chegou a autorizar o uso da imagem de seus filhos - Dom, Bem e Liz- para a emissora, mas desistiu ao descobrir as cláusulas da Rede Globo, as quais teria considerado absurdas.

As condições do canal são de que a imagem dos pequenos seria de direito exclusivo da Globo, ou seja, só poderia ser usada pela emissora ou com a autorização dela. O contrato também é de caráter vitalício. Então mesmo depois que o BBB22 acabasse, a empresa ainda seria dona das gravações dos filhos de Piovani para o pai.

Dessa forma, mesmo se no futuro Dom, Bem ou Liz desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem sua imagem associada a emissora, eles não teriam essa escolha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526566
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!