noticias705 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Medalhista olímpica posa nua para a Playboy: “Nada a esconder”

Lisa Buckwitz foi ouro no bobsled nos Jogos de Inverno de 2018, e agora se prepara para competir em Pequim

Publicada em 07/02/22 às 10:36h - 594 visualizações

Samir Mello, Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia Medalhista olímpica posa nua para a Playboy: “Nada a esconder”  Compartilhar a noticia Medalhista olímpica posa nua para a Playboy: “Nada a esconder”  Compartilhar a noticia Medalhista olímpica posa nua para a Playboy: “Nada a esconder”

Link da Notícia:

Medalhista olímpica posa nua para a Playboy: “Nada a esconder”
 (Foto: Divulgação/Playboy)
Campeã olímpica no bobsled em 2018, a alemã Lisa Buckwitz se prepara para disputar a edição de 2022, em Pequim. Em meio à sua preparação, a atleta falou sobre a experiência de ter sido capa da Playboy alemã.
“Toda mulher pode se mostrar nua e ninguém deve se envergonhar do seu corpo. Eu, por exemplo, estou mais musculosa. Queria mostrar que este também é um corpo de uma mulher. Não tenho de me esconder por ser uma atleta de alta performance”, disse à revista Buckwitz.
“Sou a única participante olímpica alemã que posou nua para a Playboy nos Jogos Olímpicos. Foi uma honra para mim quando recebi o convite para ser fotografada, depois de tantas mulheres alemãs de sucesso o terem feito. Estou certa de que muitas pessoas irão dizer ‘meu Deus, por que fez isso?’ Claro que há muitas pessoas invejosas, mas sinceramente não me importa. Não tenho de provar nada a ninguém”, comentou, sobre as possíveis críticas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691507
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!