noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Alessandra Scatena relembra assédio na época do "Domingo Legal"

Publicada em 24/11/21 às 05:26h - 247 visualizações

Caroline Ferreira, Famosos e Celebridades


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alessandra Scatena relembra assédio na época do \  Compartilhar a noticia Alessandra Scatena relembra assédio na época do \  Compartilhar a noticia Alessandra Scatena relembra assédio na época do \

Link da Notícia:

Alessandra Scatena relembra assédio na época do
Alessandra Scatena trabalhou como assistente de palco de Gugu Liberato por mais de uma década.  (Foto: Instagram/@alessandrascatenaoficial)
Aos 46 anos, Alessandra Scatena relembrou investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias na época em que trabalhava no "Domingo Legal". De acordo com a apresentadora, a situação era absurda.
Em entrevista ao "Foi Mau" desta segunda (22), na RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato contou para Maurício Meirelles que essa não foi a única cantada que recebeu. Diversos nomes do cenário musical nacional e internacional também cometiam o ato.
"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", afirmou.
Alessandra conta que mesmo ao dizer que era comprometida, ele dizia não se importar. "Eu já não sabia mais o que responder", explicou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552016
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!