noticias584 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Walcyr rebate declarações de atriz sobre cena de sexo

"Nunca soube sequer dessa cena", disse o novelista, após comentários de Taís Araújo

Publicada em 18/11/21 às 06:12h - 426 visualizações

Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Walcyr rebate declarações de atriz sobre cena de sexo  Compartilhar a noticia Walcyr rebate declarações de atriz sobre cena de sexo  Compartilhar a noticia Walcyr rebate declarações de atriz sobre cena de sexo

Link da Notícia:

Walcyr rebate declarações de atriz sobre cena de sexo
Taís Araújo e Walcyr Carrasco  (Foto: Montagem/Área Vip)

O novelista Walcyr Carrasco rebateu declarações que Taís Araújo deu a respeito da novela Xica da Silva (1997). Ele negou ter escrito uma cena de sexo anal para a atriz.

Durante participação no programa Roda Viva, Taís falou sobre um momento difícil no set de filmagem porque não quis gravar uma cena íntima.

– Xica foi retratada muitas vezes pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, no momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha – disse a atriz.

Carrasco falou que nunca soube do episódio.

– Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi – disse ele ao NaTelinha, do UOL.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551999
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!