noticias84 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Diretor apresenta carros do novo filme de “Transformers”

Publicada em 07/10/21 às 06:45h - 470 visualizações

Pipoca Moderna


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diretor apresenta carros do novo filme de “Transformers”  Compartilhar a noticia Diretor apresenta carros do novo filme de “Transformers”  Compartilhar a noticia Diretor apresenta carros do novo filme de “Transformers”

Link da Notícia:

Diretor apresenta carros do novo filme de “Transformers”
 (Foto: Reprodução/Instagram/Steve Caple Jr.)
O diretor Steve Caple Jr. (“Creed II”) publicou no Instagram as fotos dos veículos de “Transformers: O Despertar das Feras”, incluindo o caminhão que vira Optimus Prime e o automóvel esportivo que se transforma no Bumblebee.

O filme dos robôs gigantes que também são carros está atualmente sendo filmado no Peru, em ruínas históricas dos incas.

Como o título sugere, “Transformers: O Despertar das Feras” pretende levar ao cinema a história de “Beast Wars: Guerreiros Virtuais”, um dos desenhos mais populares da franquia, exibido entre 1996 e 1999. Ecoando a época, a produção será ambientada nos anos 1990 – mais especificamente no ano de 1994.

A ambientação também sugere que a trama vai continuar a história do título mais recente da franquia, “Bumblebee”, prólogo passado nos anos 1980 e lançado em 2018, que recebeu as críticas mais positivas de toda a saga.

O filme tem roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e o elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro em Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Luna Lauren Vélez (“Dexter”), Ron Pearlman (o “Hellboy” original), Peter Cullen (dublador oficial de Optimus Prime desde 1984) e o rapper Tobe Nwigwe.

A previsão de estreia é para 24 de junho de 2022.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564321
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!