noticias761 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Estreia de novo filme sobre a princesa Diana

Estreias esperadas em setembro e novembro.

Publicada em 21/08/21 às 18:10h - 234 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estreia de novo filme sobre a princesa Diana  Compartilhar a noticia Estreia de novo filme sobre a princesa Diana  Compartilhar a noticia Estreia de novo filme sobre a princesa Diana

Link da Notícia:

Estreia de novo filme sobre a princesa Diana
Lady Di  (Foto: Reprodução)

Com estreia marcada para 2022, como forma de registrar os 25 anos de morte da princesa Daiana (ou Lady Di, como alguns preferem), o filme Spencer teve seus lançamentos antecipados.

Com Kristen Stewart protagonizando o papel de Di, o longa biográfico já está gerando expectativas. Como é comum a quem representa papéis fortes, atriz e personagem andam lado a lado. Kristen não consegue parar de pensar em Di e fica imaginando "o que ela pensaria sobre o que está acontecendo no mundo".

Diana Frances Spencer (daí o título do filme) foi uma das figuras mais marcantes das décadas de 80 e 90. Casada com Charles, o príncipe de Gales, tornou-se uma das pessoas mais queridas da realeza britânica e esteve envolvida em um enredo de traições que só findou com sua morte quando em fuga da perseguição de um inconveniente paparazzi.

Spencer tem suas primeiras estreias já em setembro, nos festivais de Toronto e Veneza. Para o grande público, a estreia será dia 5 de novembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564109
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!