noticias824 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Sílvio Santos vem aí!

O apresentador contraiu Covid-19, mas passa bem.

Publicada em 15/08/21 às 07:25h - 224 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sílvio Santos vem aí!  Compartilhar a noticia Sílvio Santos vem aí!  Compartilhar a noticia Sílvio Santos vem aí!

Link da Notícia:

Sílvio Santos vem aí!
 (Foto: Divulgação/SBT)

Sílvio Santos tomando sua segunda dose

Assim como os atores globais Tarcísio Meira (falecido recentemente) e Glória Menezes, o apresentador e fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Sílvio Santos, de 90 anos, também contraiu a Covid-19 depois de tomar as duas doses da vacina. Sílvio tomou sua segunda dose em março, ocasião em que chamou muita atenção por ter ido de pijama.

Sem gravar há mais de um ano, Sílvio retornou aos estúdios de sua TV em julho, gravando Roda A Roda Jequiti e Programa Sílvio Santos. No dia 8, foi apresentado o documentário de 40 anos do SBT (VEJA O VÍDEO).

Sexta-feira (13), o apresentador foi até o Hospital Albert Einstein, onde fez exames que confirmaram que está com o Coronavírus, mas se encontra fazendo o tratamento em casa e seu estado de saúde é estável. Pelas redes sociais, a família agradeceu a todos que torcem pelo restabelecimento da saúde de Sílvio que é considerado o maior apresentador da TV brasileira de todos os tempos.

Daqui a quatro dias, o SBT completará 40 anos e, nessa data, de um ou outro jeito, Sílvio estará na programação e seus ardorosos fãs poderão repetir o velho e querido bordão: Sílvio Santos vem aí! 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564394
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!