Sovaco de Cobra
Cultura/Entretenimento

Cearense é aprovada no The Voice Kids

Duas cadeiras viraram para a pequena Sofia.

Publicada em 05/07/21 às 07:56h - 77 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cearense é aprovada no The Voice Kids  Compartilhar a notícia Cearense é aprovada no The Voice Kids  Compartilhar a notícia Cearense é aprovada no The Voice Kids

Link da Notícia:

Cearense é aprovada no The Voice Kids
A pequena Sofia Cardoso  (Foto: Reprodução/Globoplay)

Neste domingo (4), o programa The Voice Kid, versão infantil do The Voice Brasil, aprovou a cantora mirim cearense Sofia Cardoso.

Maria Sofia Cardoso é uma menina de 10 anos do município de Cascavel. Canta desde os três, estimulada pelas canções da igreja a qual sua mãe a levava e pela profissão do pai que é músico. Adora forró e também música sertaneja.

A menina cantou a canção Uni Duni Tê, um clássico da década 80 com o grupo Trem da Alegria. Dois jurados viraram a cadeira para a cearense, o Michel Teló e o Carlinhos Brown, sendo este último escolhido pela pequena Sofia. "Você canta lindamente, com a voz de criança, mas tem algo ainda mais especial em você. É isso que nós estamos buscando, esse mundo encantado", disse Brown em referência a um dos versos da canção infantil: "Eu quis saber da minha estrela guia onde andaria o meu sonho encantado".

A aprovação da pequena Sofia nos lembra a presença da cantora juazeirense Ana Ruth que chegou à final da edição do The Voice Brasil em 2019, mesmo ano em que também participou a cratense Heloísa Ribeiro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470676
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!