noticias148 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir

Publicada em 24/02/24 às 09:28h - 702 visualizações

Matheus Queiroz, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir  Compartilhar a noticia Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir  Compartilhar a noticia Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir

Link da Notícia:

Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani  (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani concedeu uma entrevista ao "PODDELAS", exibido nesta quinta-feira (22), e abriu o jogo sobre algumas polêmicas que viveu enquanto era contratada da TV Globo. A atriz comentou um caso de assédio que sofreu nos anos 1990 e não deixou de citar o nome do responsável pelo ato.

Segundo Luana, o diretor que a assediou foi Carlos Manga. Falecido em 2015 aos 87 anos, trabalhou em clássicos como "Os Trapalhões" e "Sitio do Picapau Amarelo" . "A gente estava ali conversando, papo vai, papo vem, até que em um momento o Manga fez esse gesto [convite para sentar no colo]. Ele tinha na base mais ou menos de uns 80 anos e eu tinha na base mais ou menos de uns 21", conta a atriz.

LUANA PIOVANI FOI RETIRADA DE NOVELA APÓS REAGIR A ASSÉDIO DE DIRETOR

A situação aconteceu nos bastidores da novela "Anjo Mau", que contava com Luana no elenco e com Manga como diretor geral e de núcleo. "Eu levantei, falei 'vou'. Fui levantando, daí fui, sentei no braço da poltrona e falei assim: 'Só aqui, né?'. O papo continuou, tinham várias pessoas na sala, não foi um 'branco no salão'. Quando ele fez isso, ninguém fez: 'Óh, ele está assediando ela'. Não! Era uma conversa, estava todo mundo conversando", relata.

Luana conta que, pouco tempo depois, foi retirada da novela, mas demorou anos para entender que isso pode ter sido uma represália pela recusa. "O negócio todo aconteceu, foi acontecendo e em um belo dia eu estou contando para uma repórter e quando eu acabei, ela pergunta: 'Você não acha que ele tirou você da novela porque você não sentou no colo dele?'. Eu falei: 'menina, pode ser'", refletiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594273
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!