noticias291 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio

Polícia chegou a revistar o apartamento do empresário; entenda.

Publicada em 25/11/23 às 07:04h - 523 visualizações

Monique Mello, Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio  Compartilhar a noticia Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio  Compartilhar a noticia Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio

Link da Notícia:

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio
Alexandre Correa e Ana Hickmann  (Foto: Reprodução/YouTube Canal Ana Hickmann)
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, entrou com pedido de divórcio nesta sexta-feira (24). A decisão do empresário ocorreu após a apresentadora pedir uma medida protetiva de urgência, e a polícia de São Paulo fazer uma vistoria em seu apartamento em Perdizes, à procura de uma arma supostamente sem registro.

A informação foi confirmada por Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, ao G1. O pedido de medida protetiva foi feito por Ana na última quarta-feira (22). Nenhuma arma foi encontrada no apartamento. Nos documentos do pedido de divórcio, o empresário pede permissão para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.

Além disso, sob a alegação de estar sem acesso aos recursos financeiros do casal, ele pede concessão do benefício de Justiça gratuita.

– Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido “linchado” pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nesta sexta – disse o advogado.

As dívidas do casal somam R$ 14 milhões, de acordo com o banco Safra, que abriu ações de execução contra Hickmann e Correa.

Em publicação no Instagram na tarde desta sexta, Alexandre nega que ande com arma sem registro, acusando o colunista Leo Dias de fake news.

– Trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade e, por essa razão, serão adotadas medidas judiciais de persecução criminal contra o autor – escreveu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458743
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!