noticias439 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Um dos filmes mais caros que não chegou aos cinemas: ficção científica com viagem no tempo e sequência confirmada está disponível no Amazon Prime Video

Publicada em 20/11/23 às 04:59h - 268 visualizações

Sensacine


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um dos filmes mais caros que não chegou aos cinemas: ficção científica com viagem no tempo e sequência confirmada está disponível no Amazon Prime Video  Compartilhar a noticia Um dos filmes mais caros que não chegou aos cinemas: ficção científica com viagem no tempo e sequência confirmada está disponível no Amazon Prime Video  Compartilhar a noticia Um dos filmes mais caros que não chegou aos cinemas: ficção científica com viagem no tempo e sequência confirmada está disponível no Amazon Prime Video

Link da Notícia:

Um dos filmes mais caros que não chegou aos cinemas: ficção científica com viagem no tempo e sequência confirmada está disponível no Amazon Prime Video
 (Foto: Divulgação)

Após o desfecho satisfatório das greves de atores e roteiristas, parece que tudo foi restaurado de uma vez por todas na indústria cinematográfica. A máquina de Hollywood volta a funcionar a todo vapor, depois de também se recuperar do golpe que a paralisação causou pela crise do Coronavírus há três anos, e uma boa prova disso são os impressionantes dados de bilheteria que vários filmes registraram até agora, como BarbieOppenheimer Super Mario Bros. Porém, durante algum tempo foram muitas as produções que tiveram seus planos interrompidos e foram lançadas muito mais tarde ou, em alguns casos, acabaram chegando em plataformas de streaming sem possibilidade de passar pelas salas de cinema.

Um deles foi A Guerra do Amanhã, produção que tinha tudo para ser um blockbuster mas acabou distribuída com exclusividade pelo Amazon Prime Video.

O filme dirigido pelo diretor de Batman: The Lego Movie, Chris McKay, é estrelado por dois rostos conhecidos, Chris Pratt e Yvonne Strahovski, e é um longa de ficção científica com viagem no tempo que chegaria na época aos cinemas pela Paramount Pictures, mas foi adiado pela Covid-19 e finalmente vendido para distribuição ao Prime Video a um custo de 200 milhões de dólares, o que o torna um dos filmes mais caros já feitos com estreia numa plataforma de streaming.

“É um filme que queríamos levar aos cinemas, obviamente, essa era a intenção e foi assim que o filmamos. Produzimos como um grande filme, não nos contivemos”, admitiu o diretor. “É um filme grande e emocionante, mas foi necessário um sacrifício. Estamos em um mundo onde há muitas franquias conhecidas que chegam aos cinemas fim de semana após fim de semana para audiências em 240 países, mas definitivamente nosso filme é uma proposta muito interessante".

Assim, A Guerra do Amanhã estreou na plataforma 2021 e teve um desempenho notável, tendo a honra de se tornar o título mais visto do Prime Video naquele momento, o que rapidamente levou o público a falar sobre sua possível sequência. Depois do burburinho, a confirmação de uma segunda parte do filme de ficção científica viria dois anos depois, em 2023.

Ambientado em um futuro próximo em que a humanidade está perdendo a guerra contra os alienígenas e seu fim como espécie está praticamente certo, o professor e ex-soldado Dan Forester (Pratt) é recrutado como um dos escolhidos para travar a guerra contra os aliens por meio de um implante no braço que o permite fazer um pulo para o ano de 2051. Para evitar paradoxos temporais, os civis recrutados no presente estão mortos em 2051 e os soldados do futuro que viajam para o presente não nasceram ainda.

Também homem de família, Dan entra na guerra para tentar dar um futuro à filha, mas, uma vez no futuro, descobre que seu papel nisso é muito mais importante do que pensava.

JK Simmons, Sam Richardson e Betty Gilpin completam o elenco principal do filme que você pode assistir no Prime Video.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594061
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!