noticias564 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

CCXP decide homenagear Xuxa Meneghel, e web critica

Anúncio foi feito nesta sexta-feira.

Publicada em 18/11/23 às 06:19h - 647 visualizações

Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia CCXP decide homenagear Xuxa Meneghel, e web critica  Compartilhar a noticia CCXP decide homenagear Xuxa Meneghel, e web critica  Compartilhar a noticia CCXP decide homenagear Xuxa Meneghel, e web critica

Link da Notícia:

CCXP decide homenagear Xuxa Meneghel, e web critica
 (Foto: Fotomontagem a partir de foto de Paulo Tauil/AgNews / Fábio Souza Tavares)

Nesta sexta-feira (17), a CCXP anunciou que Xuxa Meneghel será homenageada na 10ª edição do tradicional evento de cultura pop. No post, os organizadores alegaram que a apresentadora “influenciou a cultura pop do Brasil [e] encantou gerações de baixinhos e baixinhas”.

– Ela marcou um X nos nossos corações e está pronta pra ser a Rainha da #CCXP23! Xuxa influenciou a cultura pop do Brasil, encantou gerações de baixinhos e baixinhas e é a grande homenageada na edição de 10 anos da CCXP! Vamos relembrar sua carreira, desde o Xou da Xuxa até o sucesso internacional e falar sobre seu momento atual de empreendedora e defensora de causas sociais. Dia 30 de novembro, na abertura da CCXP, nos palcos Thunder e Omelete – diz a legenda do post da CCXP.

Vários admiradores da programação criticaram a escolha, questionando o que Xuxa tem a ver com o público nerd.

– Ué, o evento não era nerd/ geek?! O que isso tem a ver? Cada uma! – criticou um perfil.

– Ainda bem que não comprei ingresso para meus filhos – reclamou mais um usuário.

– Falta de opção é complicado – apontou outro.

O evento acontecerá entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Cesar Villacorta

19/11/2023 - 16:33:17

De fato é triste faser homenagem a uma pessoa k na verdade nunca gostava de baixinho quem ia assistir a xuxa na globo via como ela tratava as criança, e se tornando de esquerda querendo criticar a bíblia na qual tenho a certeza que nunca leu e fazendo crítica a Bolsonaro que queria um país livre e apoiando um ladrão corrupto que nem amor tem pelo ser humano ,ele nem no Brasil acho k vivi , e uma pata Sega em tudo k fala e triste ainda bem seu filme foi um fracasso kkkk.


Juceli

19/11/2023 - 08:23:01

Sou dessa geração e particularmente Xuxa me influenciou muito pouco, a mesma tem um passado nada bom, presente de questões piores ainda, é uma péssima escolha pra ser homenageada, porém isso reflete o Brasil de hoje, 😢


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1639597
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!