noticias421 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Ex-seminarista fala sobre o livro A Vida Secreta dos Padres Gays

O livro será lançado em 2024.

Publicada em 05/11/23 às 02:26h - 1173 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-seminarista fala sobre o livro A Vida Secreta dos Padres Gays  Compartilhar a noticia Ex-seminarista fala sobre o livro A Vida Secreta dos Padres Gays  Compartilhar a noticia Ex-seminarista fala sobre o livro A Vida Secreta dos Padres Gays

Link da Notícia:

Ex-seminarista fala sobre o livro A Vida Secreta dos Padres Gays
Brendo Silva é professor de História  (Foto: Reprodução/Dailymotion)

O ex-seminarista e professor de História Brendo Silva, natural de Belém/PA, falou sobre seu livro A Vida Secreta dos Padres Gays. O livro, se for lançado, cairá como uma bomba no colo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Brendo diz que o livro será lançado em 2024 e que fala sobre sua constatação da disseminação de padres gays e de suas relações dentro da Igreja Católica. O atual professor de História diz que o livro fala desse assunto que é, dentro da instituição religiosa, tabu e recheado de hipocrisia. Segundo ele, retrata a sua experiência de sete anos como seminarista, período em que viveu em vários estados brasileiros e no exterior.

Brendo diz que além de relatos autobiográficos, o livro também conta com o depoimento de sete padres, dos quais cinco homossexuais e dois heterossexuais que sofreram assédio por seus pares homoafetivos. Os nomes desses religiosos foram trocados por pseudônimos para preservar as imagens deles e evitar retaliações, segundo o autor, sendo que apenas um resolveu falar com o próprio nome por se encontrar aposentado da vida clerical.

O livro aborda um tema que todos temos conhecimento, embora a Igreja Católica queira varrê-lo para debaixo do tapete. Resta saber se Brendo também exporá a pedofilia do clero, uma vez que essa prática criminosa está umbilicalmente ligada à homossexualidade clerical.

Seja como for, uma vez lançado, o livro concorrerá seriamente à posição de best-seller e provocará polêmicas ácidas e discussões acaloradas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1698464
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!