noticias206 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Michel Teló revela que acumulou fortuna e não vive mais de música

Publicada em 13/10/23 às 12:30h - 754 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Michel Teló revela que acumulou fortuna e não vive mais de música  Compartilhar a noticia Michel Teló revela que acumulou fortuna e não vive mais de música  Compartilhar a noticia Michel Teló revela que acumulou fortuna e não vive mais de música

Link da Notícia:

Michel Teló revela que acumulou fortuna e não vive mais de música
Michel Teló com a mulher, Thais, e seus filhos em uma de suas fazendas  (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Michel Teló revelou em uma entrevista no canal de André Piunti no YouTube que, aos 42 anos, poderia parar de trabalhar e desfrutar de tranquilidade financeira pelo resto da vida, graças à sua gestão financeira cuidadosa. O cantor sertanejo contou que começou a poupar e investir desde seus primeiros cachês, quando fazia parte do grupo Tradição. E que não vive mais de música.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, ele acumulou uma fortuna e um grande patrimônio, incluindo fazendas, imóveis e galpões para aluguel em todo o país. Além disso, é dono de uma mansão milionária onde reside com sua esposa, Thaís Fersoza, e seus dois filhos.

Mesmo com o [grupo] Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi“, revelou Teló.

FAZENDAS

Além disso, Michel Teló também compartilhou que é proprietário de três fazendas: uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e outra no Pantanal, ambas voltadas para a criação de gado, e uma em Minas Gerais, onde cultiva Mogno Africano. Ele acrescentou: “Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler (Coelho, compositor e amigo), tem os mogno com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor“.

IMÓVEIS

Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida“.

MANSÃO NA BARRA

O cantor, famoso pelo hit mundial “Ai se eu te pego,” Michel Teló revelou ainda que a mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio, adquirida por R$ 15 milhões de Bruna Marquezine, foi o primeiro bem que ele e Thaís Fersoza compraram juntos. Ele compartilhou: “A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela“.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467071
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!