noticias700 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Economia

Gerdau está na iminência de fazer demissões no Brasil, diz presidente

O anúncio de Gustavo Werneck foi feito durante conferência do setor e diante da ociosidade em usinas da companhia no país.

Publicada em 03/10/23 às 18:19h - 509 visualizações

Reuters


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gerdau está na iminência de fazer demissões no Brasil, diz presidente  Compartilhar a noticia Gerdau está na iminência de fazer demissões no Brasil, diz presidente  Compartilhar a noticia Gerdau está na iminência de fazer demissões no Brasil, diz presidente

Link da Notícia:

Gerdau está na iminência de fazer demissões no Brasil, diz presidente
 (Foto: Getty Images)
O presidente-executivo da Gerdau, Gustavo Werneck, afirmou nesta quarta-feira (27) que a companhia está na “iminência” de promover uma onda de demissões no Brasil, diante da ociosidade em usinas da companhia no país.

“Estamos hoje na iminência de ter que promover demissões e desligamentos”, disse Werneck durante conferência do setor promovida pela entidade Aço Brasil. “Temos hoje na Gerdau 600 pessoas com suspensão de contratos de trabalho”, afirmou o executivo.

“Temos planta no Ceará que está completamente parada. Em, São Paulo…de norte a sul do país que não estão operando”, disse Werneck. “E as pessoas que estão em casa estão aguardando uma decisão do governo federal que possa resolver este problema”, disse o executivo. Ele se referiu ao pleito do setor siderúrgico para que o governo adote imposto de importação de 25% sobre aço que chega ao Brasil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1464973
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!