noticias623 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Economia

Vice-líder do PT diz que zerar déficit é impossível

Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que meta do governo Lula não será atingida.

Publicada em 29/08/23 às 07:33h - 727 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-líder do PT diz que zerar déficit é impossível  Compartilhar a noticia Vice-líder do PT diz que zerar déficit é impossível  Compartilhar a noticia Vice-líder do PT diz que zerar déficit é impossível

Link da Notícia:

Vice-líder do PT diz que zerar déficit é impossível
Lindbergh Farias, vice-líder do PT no Congresso Nacional  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A meta de zerar o déficit em 2024 que está no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024 enviado ao Congresso Nacional pelo governo Lula não corresponde à realidade em se tratando do déficit das contas públicas da União.

Ora! Quem disse isso não foi Bolsonaro, não foi um jornalista de direita nem um acadêmico novato no curso de Economia nem um bêbado no Bar de Tota das Tainaras. Quem falou isso foi o vice-líder do PT no Congresso Nacional, o companheiro da presidente nacional petista Gleisi Hoffmann, ou seja, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ).

Em entrevista ao Poder360, Lindbergh disse que a meta do ministro Fernando Haddad é impossível de ser cumprida e que pode resultar em frustração da população em relação ao governo Lula.

Mas calma! Lindbergh, em sua versão sincera, continua sendo petista. E como tal já arrumou um culpado, ou melhor, uma culpada para o fracasso do seu governo no campo econômico: a "sabotagem da agenda econômica".

Mesmo que o Lula diga em público que o Congresso está votando tudo com ele, sempre haverão petistas que colocarão a culpa do fracasso econômico do atual governo... no Congresso. Nessa pisada do 'o que é bom é nosso e o que é ruim é deles", Lindbergh se antecipa para mais à frente aparecer como o crítico coerente e, ao mesmo tempo, o salvador da pátria do séquito da estrela cadente.

Coisas do PT.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596078
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!