noticias147 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Economia

Caixa tem o segundo maior lucro de sua historia

Publicada em 19/11/21 às 06:14h - 331 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caixa tem o segundo maior lucro de sua historia  Compartilhar a noticia Caixa tem o segundo maior lucro de sua historia  Compartilhar a noticia Caixa tem o segundo maior lucro de sua historia

Link da Notícia:

Caixa tem o segundo maior lucro de sua historia
O presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães e o presidente Bolsonaro  (Foto: Reprodução)
O presidente da Caixa Pedro Guimarães destacou nesta quinta-feira (18/11) o lucro registrado pela Caixa no terceiro trimestre. Segundo as informações divulgadas pelo banco, houve um lucro líquido de 3,2 bilhões de reais entre julho e e setembro, um crescimento de cerca de 70% em relação ao mesmo período de 2020.
Pedro Guimarães destacou em coletiva de imprensa que o lucro líquido registrado pela Caixa no acumulado do ano já é de 14,1 bilhões de reais, o que representa o segundo maior da história, ficando atrás apenas de 2019, que também ocorreu no atual governo.
O presidente da Caixa informou ainda que a carteira de crédito da instituição estatal (equivalente a 842,3 bilhões de reais) é a maior da América Latina. Ele ainda destacou as inciativas de cortes dos custos do banco. “Tínhamos dez prédios na Avenida Paulista, por exemplo, o que era uma ineficiência. Vamos chegar em 2022 com apenas 60 prédios e teremos vendido 200 até lá”, destacou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528462
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!