Economia

Bolsonaro lançará auxílio para caminhoneiros

O auxílio poderá ser pago já em novembro.

Publicada em 21/10/21 às 16:33h - 145 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro lançará auxílio para caminhoneiros  Compartilhar a notícia Bolsonaro lançará auxílio para caminhoneiros  Compartilhar a notícia Bolsonaro lançará auxílio para caminhoneiros

Link da Notícia:

Bolsonaro lançará auxílio para caminhoneiros
 (Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS - 09.09.2021)

O presidente Jair Messias Bolsonaro falou hoje, na inauguração do Canal do Agreste, em Pernambuco, que irá lançar um auxílio para os caminhoneiros custearem suas despesas com combustíveis. Segundo fontes do governo federal, o auxílio deverá ser de R$ 400,00 ou R$ 500,00.

Ao falar do lançamento desse auxílio, o presidente voltou a ressaltar que o aumento do preço dos combustíveis, em grande parte, é provocado pela política fiscal dos governadores. Bolsonaro já tinha lançado um desafio aos governadores de zerar os impostos sobre os combustíveis. Infelizmente só o governador de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO) aceitou o desafio. Zema rumará com Bolsonaro na reeleição de 2022, apesar do seu partido já ter definido que não apoiará a reeleição do presidente.

Antes de inaugurar o Canal do Agreste em Pernambuco, Bolsonaro esteve em São José de Piranhas, na Paraíba, com a mesma finalidade: finalizar as inaugurações do Eixo Norte da Integração do Rio São Francisco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554765
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!