noticias43 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Juazeiro do Norte/CE: Avenida na escuridão e o Sertão virando mar

Problemas de infraestrutura são constantes no governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 26/10/22 às 07:14h - 425 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Avenida na escuridão e o Sertão virando mar  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Avenida na escuridão e o Sertão virando mar  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Avenida na escuridão e o Sertão virando mar

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Avenida na escuridão e o Sertão virando mar
Escuridão e alagamentos marcam os bairros de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Fotomontagem de imagens do YouTube/Fábio Souza Tavares)

Acordei aproximadamente 3 h 30 min com a chuva que banhou Juazeiro do Norte/CE nesta madrugada. Esfriou o tempo e a chuva lavou minh'alma. Então lembrei da falta de infraestrutura do Município. Olhei em meu WhatsApp e tinha um vídeo que uma pessoa moradora do bairro São José me enviou às 3 h 28 min. Nele está registrado o alagamento das ruas Daniela Matos de Mendonça e Antônio Torres de Melo (VEJA O VÍDEO).

Já nas Pedrinhas, na Avenida Carlos Cruz, continua a escuridão. As lâmpadas e as hastes dos postes desta avenida, conforme registrado por Brancão, foram roubadas. A iluminação, conquistada durante o governo Zé Arnon, agora é coisa do passado. Inúmeros pedidos já foram feitos ao governo Glêdson Bezerra (PODE) para resolver a situação. Mas até agora nada de resposta.

Escuridão e alagamento. Alagamento e escuridão. O povo no sofrimento e o prefeito apagado e banhado na corrupção. Eita, Juazeiro sofredor! E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1698478
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!