noticias874 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Moradores de Juazeiro do Norte/CE denunciam obra direcionada

Enquanto isso, necessidade antiga não é atendida.

Publicada em 03/09/22 às 10:09h - 259 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores de Juazeiro do Norte/CE denunciam obra direcionada  Compartilhar a noticia Moradores de Juazeiro do Norte/CE denunciam obra direcionada  Compartilhar a noticia Moradores de Juazeiro do Norte/CE denunciam obra direcionada

Link da Notícia:

Moradores de Juazeiro do Norte/CE denunciam obra direcionada
Rua Manuel Balbino, Lagoa Seca  (Foto: Ivan Carlos)

Moradores da Rua Manuel Balbino, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte/CE, relataram ao Sovaco de Cobra que um pequeno trecho da rua foi asfaltado para beneficiar o acesso à empresa Kariri Empreendimentos Imobiliários.

Segundo os moradores, enquanto o prefeito Glêdson Bezerra autoriza o asfalto somente em um trecho da via para beneficiar uma empresa privada, uma necessidade antiga do local continua sem resposta do governo municipal.

O trecho da Rua Manoel Balbino que poderia dar acesso à Avenida Leão Sampaio, facilitando a vida dos moradores, está tomada pelo mato, pelo lixo e pela água podre que se acumula no local e causa um cheiro fétido e o surgimento de vetores de doenças contagiosas.

Não é a primeira vez que denúncias desse tipo são veiculadas. Recentemente o vereador Janu (Republicanos) denunciou o asfaltamento de um quarteirão do bairro Novo Juazeiro para beneficiar uma pessoa diretamente ligada ao prefeito.

Enquanto isso, os moradores da Rua Manoel Balbino convivem com o lixo, a lama, a fedentina e a falta de acesso à Avenida Leão Sampaio.

Esse é o governo municipal de dois pesos e duas medidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465206
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!