noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Juazeiro do Norte/CE: Um município em destruição

o que era péssimo está muito pior.

Publicada em 16/04/22 às 06:51h - 518 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Um município em destruição  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Um município em destruição  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Um município em destruição

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Um município em destruição
Rua Manoel de Barros Boato, no Frei Damião  (Foto: Reprodução)

O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte/CE, o senhor José Maria, é o Secretário mais requisitado do governo Glêdson Bezerra (PODE) nas sessões legislativas juazeirenses. Também pudera, pois ruas, estradas e equipamentos estão desintegrando-se. Ressalte-se que o supracitado Secretário foi o arquiteto da nova sede da Câmara Municipal que nem bem foi inaugurada e já precisa de uma nova reforma (pense num serviço bem feito). 

O governo Glêdson Bezerra parece querer ganhar o título de pior de todos os tempos. E a Infraestrutura contribui com esse péssimo desejo. Enquanto a ponte da Rui Barbosa continua sem respostas do governo municipal, os velhos problemas infraestruturais aumentam com as chuvas e inúmeros novos problemas surgem.

Esta semana, o Sovaco de Cobra recebeu fotos de duas ruas em dois bairros diferentes mostrando a precariedade dessas vias (VEJA AS FOTOS). São buracos, lagoas tomando conta das vias, pedras de calçamento soltas etc. Um verdadeiro martírio para seus moradores. Uma situação que acontece nos quatro cantos da cidade.

Zona rural

Nos sítios, a situação também é desesperadora. Chicão do Taquari, esta semana, publicou um vídeo que gravou mostrando um pequeno caminhão que tombou por conta da péssima situação da estrada do Carité.

Rua Manoel de Barros Boato, Frei Damião (Fotos: Reprodução)

Rua Francisco Jason Sobreira de Carvalho, Tiradentes (Fotos: Reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528264
Usuários Online: 239
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!