noticias893 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Maçonaria realiza agora grande evento em Juazeiro do Norte/CE

Publicada em 26/03/22 às 09:54h - 476 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maçonaria realiza agora grande evento em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Maçonaria realiza agora grande evento em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Maçonaria realiza agora grande evento em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Maçonaria realiza agora grande evento em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Está acontecendo hoje (26.03), neste momento, um evento da Maçonaria em Juazeiro do Norte/CE promovido pela loja Cavaleiros de Aço do Cariri - CE nº 160, que se realiza através de duas sessões: a Sessão Magna de Entrega da Carta Constitutiva e a Sessão Magna de Iniciação de cinco profanos.

O evento ocorre à Rua Valdemiro Ribeiro Lima, nº 300, bairro Triângulo, no Templo da Loja Deus e Humanidade, no Triângulo. A cerimônia será presidida pelo Sereníssimo Grão Mestre Narciso Dorta Ernandez. Os maçons trajam o cerimonial completo e o Ágape Fraterno, que é o banquete maçônico, acontecerá às 12 h.

A Maçonaria é uma organização secular que esteve presente em grandes acontecimentos da História Universal e que ainda desempenha um papel de destaque na contemporaneidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526376
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!