noticias57 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Prefeitura de Bauru vai multar McDonald’s por banheiros multigênero

Publicada em 15/11/21 às 09:22h - 292 visualizações

Catraca Livre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Bauru vai multar McDonald’s por banheiros multigênero  Compartilhar a noticia Prefeitura de Bauru vai multar McDonald’s por banheiros multigênero  Compartilhar a noticia Prefeitura de Bauru vai multar McDonald’s por banheiros multigênero

Link da Notícia:

Prefeitura de Bauru vai multar McDonald’s por banheiros multigênero
 (Foto: Divulgação)

A rede norte-americana McDonald’s, um dos maiores símbolos do capitalismo mundial até pouco tempo atrás, recebeu uma autuação da prefeitura de Bauru (SP) devido a uma polêmica com os banheiros multigênero “comunistas” adotados em sua unidade do interior de São Paulo.

“Quero que todos vigiem. É um absurdo. Criança usa o mesmo banheiro. É o comunismo na cidade de Bauru. Uma vergonha”, alertou uma mulher em um vídeo que viralizou na última semana.

A prefeita Suéllen Rosim (Patriota) já havia afirmado em rede social que providências seriam tomadas contra a unidade e que as exigências sanitárias do município não foram cumpridas pela lanchonete.

Publicidade

“Em relação a um vídeo que circula na internet sobre os banheiros de uma rede de lanchonete em Bauru, a Vigilância Sanitária esteve no local e as exigências do Código Sanitário do município não estão sendo cumpridas “, escreveu Suéllen Rosim.

Segundo a Vigilância Sanitária, o Código Sanitário estipula que “sanitários devem ser separados e identificados, para cada sexo.”

O McDonald’s tem 15 dias para se manifestar sobre os banheiros multigênero.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565065
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!