noticias581 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Moto do DEMUTRAN de Juazeiro do Norte/CE circula com licenciamento atrasado

Publicada em 15/09/21 às 12:09h - 576 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto do DEMUTRAN de Juazeiro do Norte/CE circula com licenciamento atrasado  Compartilhar a noticia Moto do DEMUTRAN de Juazeiro do Norte/CE circula com licenciamento atrasado  Compartilhar a noticia Moto do DEMUTRAN de Juazeiro do Norte/CE circula com licenciamento atrasado

Link da Notícia:

Moto do DEMUTRAN de Juazeiro do Norte/CE circula com licenciamento atrasado
Moto atrasada e dados do veículo  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma moto do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Juazeiro do Norte/CE, de placa POA 2755, circula livremente pelas vias do Município, segundo denúncia averiguada e comprovada. Como diz o velho ditado, em casa de ferreiro, espeto de pau.

As instituições devem notabilizar-se pelo exemplo. O correto seria nenhum cidadão juazeirense pagar multa por atraso de licenciamento enquanto essa situação da referida moto não se regularizar. Nesse contexto, o DEMUTRAN perde a razão em seu exercício de fiscalização. Como coibir o cidadão se o próprio órgão responsável pelo cumprimento das leis de trânsito infringe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)?

O não licenciamento do veículo é uma infração gravíssima que está sujeita à multa, 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apreensão. No caso do DEMUTRAN, a moto está com dois anos de licenciamento sem serem pagos.

Essa situação lembra quando flagrei, fotografei e divulguei o carro de um ex-diretor do órgão com seu carro estacionado em cima das faixas para idosos e carros fortes em frente ao Bradesco da Rua da Conceição. Lembro-me que teve até condutor que recortou a matéria e a levou para discutir, junto ao DEMUTRAN, a anulação ou uma redução da multa que sofreu pela mesma infração.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564113
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!