noticias65 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Estreia oficial do Sovaco de Cobra Na Web

Uma edição diferente.

Publicada em 26/08/21 às 10:17h - 461 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estreia oficial do Sovaco de Cobra Na Web  Compartilhar a noticia Estreia oficial do Sovaco de Cobra Na Web  Compartilhar a noticia Estreia oficial do Sovaco de Cobra Na Web

Link da Notícia:

Estreia oficial do Sovaco de Cobra Na Web
Sanúcia Pereira e as garotas plus size  (Foto: Josmacélio/sovacodecobra.com.br)
Para quem já vem acompanhando o Sovaco de Cobra Na Web através do canal de YouTube Fábio Souza Tavares, surpreender-se-á com o programa oficial de sua estreia aqui em nosso site. Tratar-se-á da 15ª edição do programa que terá um tempero diferente.
O "pimenta no vatapá e lenha na fogueira" virá mais ameno, mas só na edição de amanhã (27) que inaugurará o horário de 20 h da sexta-feira deste site. Nada das denúncias bombásticas características do apresentador. Isso porque resolvemos oferecer ao nosso público internauta um pouco do trabalho realizado na região pela Miss Brasil Top of The World Plus Size, Sanúcia Pereira, que é a juazeirense miss brasileira das gordinhas, como o próprio nome em inglês já indica.
Estivemos ontem (25) à noite no Locus Escritório Virtual, em Juazeiro do Norte/CE, para registrar o treinamento que Sanúcia está fazendo com as garotas plus size da região que concorrerão ao Miss Plus Size Cariri. Na ocasião, registramos as falas de Sanúcia e das garotas e resolvemos mostrá-las a quem nos acompanha para que entenda o universo e a luta desenvolvida por elas contra o preconceito estabelecido pela predeterminação de um padrão estético de beleza feminina.
Assim como as mulheres sofrem com a misoginia, os sexualmente heterodoxos com a homofobia e os negros com o racismo, as gordinhas também sofrem com a GORDOFOBIA que assume um caráter perverso e excludente.
Resolvemos abrir espaço para essa discussão no sentido da sociedade local começar a colocar em pauta essa temática para que o respeito se faça imperativo, o mercado se adeque às necessidades de quem tem um maior peso e as políticas públicas sejam delineadas para atender à realidade dessas pessoas que representam uma grande parcela da nossa sociedade.
Vale também registrar que Sanúcia concorrerá, como atual Miss Brasil Top of The World Plus Size, ao concurso internacional das mulheres plus size que acontecerá na Ucrânia, república que pertencia à antiga União Soviética (URSS), em novembro.
Fica então o convite para que amanhã, às 20 h (8 da noite), você acesse nosso site sovacodecobra.com.br e confira o que as garotas plus size têm a nos dizer.

Sovaco de Cobra Na Web - Sexta-feira (27 de agosto), às 20 h (8 da noite), no sovacodecobra.com.br.

Observação: Nossa Web TV fica logo abaixo das principais matérias escritas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1547436
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!