noticias19 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Imperdível: Programação de hoje traz discussão sobre crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE

A entrevista com as mães será exibida às 20 h, no programa Conversando Com Você.

Publicada em 23/08/21 às 06:57h - 432 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Imperdível: Programação de hoje traz discussão sobre crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Imperdível: Programação de hoje traz discussão sobre crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Imperdível: Programação de hoje traz discussão sobre crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Imperdível: Programação de hoje traz discussão sobre crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução)

Hoje (23), teremos novamente os programas Palco Chapada, de Elânio Tavares, Conversando Com Você (VEJA O VÍDEO), de Fábio Souza Tavares, e É Duro De Deixar Roubar, de João Paulo Teixeira Ramos.

No Palco Chapada, Mestre Nando, do Grupo de Tradição Popular Mestre Tico Barbosa.

No Conversando Com Você, entrevista com duas mães que têm crianças com necessidades especiais em Juazeiro do Norte/CE: Francisca Gomes e Esmeraldina Pereira dos Santos. Elas falam sobre a prevaricação do governo Glêdson Bezerra em relação aos direitos básicos legalmente assegurados para o tratamento dessas crianças. Uma conversa esclarecedora que chega a nos emocionar.

No É Duro De Deixar Roubar, João Paulo fala de festa polêmica em Antonina do Norte/CE, sobre o caos do transporte público juazeirense, sobre o atendimento precário às crianças autistas, também em Juazeiro do Norte, sobre a live onde o prefeito Glêdson Bezerra fará sua prestação de contas e sobre polêmicas relativas à ASPRAC, associação que congrega policiais militares. veja a programação:

19 h (7 da noite) - Palco Chapada;

20 h (8 da noite) - Conversando Com Você;

21 h (9 da noite) - É Duro De Deixar Roubar.

Convide as pessoas mais próximas para acompanhar a programação da nossa Web TV. É só acessar sovacodecobra.com.br. Nossa TV fica logo abaixo das principais matérias escritas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528437
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!