noticias745 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Folia pet: animais de estimação curtem Carnaval fantasiados ao lado de suas famílias em Fortaleza

Cães recebem colorido e fazem parte dos festejos ao lado de crianças e adultos.

Publicada em 14/02/24 às 06:34h - 691 visualizações

Ingrid Coelho e Lucas Falconery, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Folia pet: animais de estimação curtem Carnaval fantasiados ao lado de suas famílias em Fortaleza  Compartilhar a noticia Folia pet: animais de estimação curtem Carnaval fantasiados ao lado de suas famílias em Fortaleza  Compartilhar a noticia Folia pet: animais de estimação curtem Carnaval fantasiados ao lado de suas famílias em Fortaleza

Link da Notícia:

Folia pet: animais de estimação curtem Carnaval fantasiados ao lado de suas famílias em Fortaleza
Cãezinhos fizeram parte da comemoração carnavalesca  (Foto: Fabiane de Paula)

Fortaleza vive um fortalecimento da folia carnavalesca não só com mais gente na rua, mas até com a presença de animais de estimação fantasiados nos polos do Carnaval 2024, como o Diário do Nordeste registrou no Passeio Público, no Centro, nesta terça-feira (13).

Por lá a analista Cristiane Moreira brincava com o poodle Glanz fantasiado de dinossauro na manhã desta terça, mas ele também já havia saído de ursinho no Carnaval. “Tenho o costume de vir porque ele gosta muito de criança, é muito manso, dócil e se diverte”, conta.

Os dois aproveitam não só o feriadão juntos com música e dança, mas até andam de bicicleta por Fortaleza, conforme a tutora. No Passeio Público, várias famílias estavam também acompanhadas dos bichinhos com roupas decoradas ou somente de coleira.

Para Lua Oliveira, profissional administrativo, era quase uma obrigação preparar os adereços carnavalescos para fazer jus aos nomes dos cãezinhos: Whisky e Tequila.

“É a primeira vez que eu estou trazendo eles e está sendo bem tranquilo, muito divertido e engraçado com as fantasias”, admite.

Já a publicitária Ariadne Matos viu na folga de Carnaval uma oportunidade de reunir toda a família, com o pet incluso, na folia do Centro.

“Neste carnaval do Passeio Público é a primeira vez que estamos vindo, e é muito bom ver as crianças e os outros pets. Ele está fazendo amizade com outros cachorrinhos”, acrescenta.

CARNAVAL EM FORTALEZA

A programação oficial do Carnaval 2024 encerrou terça-feira (13), após dias de música, dança e festejos em diversos polos da capital cearense. O sábado de Carnaval (10), inclusive, foi de uma chuva histórica com 215 milímetros e registros de alagamentos, falta de energia e risco de desabamento.

Os demais dias, no entanto, tiveram uma trégua na chuva e a volta da população para as ruas, da manhã ao anoitecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1566703
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!