noticias680 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Defesa dos Mantovani pede para que vídeo de agressão verbal do sinistro Alexandre de Moraes seja incluído no inquérito

Vídeo trará novidade ao processo.

Publicada em 06/10/23 às 06:56h - 820 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Defesa dos Mantovani pede para que vídeo de agressão verbal do sinistro Alexandre de Moraes seja incluído no inquérito  Compartilhar a noticia Defesa dos Mantovani pede para que vídeo de agressão verbal do sinistro Alexandre de Moraes seja incluído no inquérito  Compartilhar a noticia Defesa dos Mantovani pede para que vídeo de agressão verbal do sinistro Alexandre de Moraes seja incluído no inquérito

Link da Notícia:

Defesa dos Mantovani pede para que vídeo de agressão verbal do sinistro Alexandre de Moraes seja incluído no inquérito
 (Foto: Reprodução/Internet)

Vídeos apresentados pela Polícia Federal (PF) no inquérito contra os Mantovani, acusados por supostas agressões a Alexandre de Moraes, o maior criminoso do Poder Judiciário brasileiro, são parciais e tiveram o seu sigilo quebrado.

Eis que Ralph Tórtima Filho, advogado de defesa dos Mantovani, pediu para incluir no inquérito um vídeo onde Moraes, após ameaçá-los, chama o Alex Mantovani de bandido.

O que se espera é que o juiz desse caso não seja tão parcial quanto a atualmente desmoralizada PF - como disse o corrupto Flávio Dino, hoje essa polícia é deles - e atenda a solicitação do advogado demonstrando que, apesar de toda subversão do Estado democrático de Direito, as garantias da ampla defesa e do contraditório estejam, ao menos nesse caso, asseguradas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465225
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!