noticias491 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Xingado de vagabundo sonegador de impostos, dono da rede de restaurantes Coco Bambu responde Ciro Gomes: não falou uma única verdade

Publicada em 06/05/22 às 05:55h - 413 visualizações

Poder360


Compartilhe
Compartilhar a noticia Xingado de vagabundo sonegador de impostos, dono da rede de restaurantes Coco Bambu responde Ciro Gomes: não falou uma única verdade  Compartilhar a noticia Xingado de vagabundo sonegador de impostos, dono da rede de restaurantes Coco Bambu responde Ciro Gomes: não falou uma única verdade  Compartilhar a noticia Xingado de vagabundo sonegador de impostos, dono da rede de restaurantes Coco Bambu responde Ciro Gomes: não falou uma única verdade

Link da Notícia:

Xingado de vagabundo sonegador de impostos, dono da rede de restaurantes Coco Bambu responde Ciro Gomes: não falou uma única verdade
Empresário da Coco Bambu responde às mentiras de Ciro  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, rebateu nesta quinta-feira (5) o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) depois de ser chamado de “vagabundo”. O pedetista xingou o empresário durante uma entrevista na segunda-feira (2), ao canal Em Cima do Muro. O político falava sobre comércio ambulante, quando disse:

[Há] exploração por empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista. Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo, cada um deles tem uma razão social diferente para não pagar imposto, para estar no Super Simples. Por isso, que são tudo bolsonaristas, porque é tudo marginal.”

Em nota, o empresário Afrânio Barreira afirmou que Ciro “não falou uma única verdade. Caluniou, difamou e injuriou todos os sócios do Coco Bambu, que pagaram, em 2021, mais de R$ 100 milhões em impostos”. Segundo o texto, não há nenhum restaurante da rede no Simples Nacional.

Eis a íntegra da nota:

“Ele não falou uma única verdade! Caluniou, difamou e injuriou todos os sócios do Coco Bambu, que pagaram, em 2021, mais de 100 milhoes em impostos! Não há nenhum Coco Bambu no Simples Nacional!

“Ele atacou não só o Coco Bambu, mas a todos os empreendedores do Ceará e do Brasil, que nas últimas 24 horas têm se manifestado fortemente contra essas declarações.

“O Coco Bambu é auditado pela maior empresa de auditoria do mundo, a PwC, e nunca teve ressalvas. Recentemente, o Coco Bambu também recebeu o prêmio internacional de ‘Empresas com Melhor Gestão’, da Deloitte, maior empresa de consultoria do mundo. Somente cinco empresas no Brasil conseguiram esse prêmio.

“Somos sistematicamente fiscalizados no Ceará. Temos zero processos tanto no município, como no estado e na União. Somos uma empresa séria que cresceu pelo trabalho.

  • Ele diz 50 restaurantes, são 64;
  • Não há nenhum Coco Bambu no simples nacional;
  • Ele difama e calunia o Coco Bambu, falando de sonegação. O Coco Bambu, principalmente no Ceará, é ostensivamente fiscalizado há muitos anos. Nunca existiu sonegação fiscal no Coco Bambu, crescemos organicamente durante 30 anos através do trabalho.

“Não somos tributados pelo Simples, já que as 64 lojas possuem faturamento acima do limite máximo permitido pelo Simples.

“Em 2021, pagamos entre impostos federais e estaduais aproximadamente R$ 100 milhões, gerando 7.200 empregos diretos no Brasil. Por fim, é lamentável que um candidato à Presidência da República utilize desses meios, denegrindo pessoas de bem e espalhando inverdades para aparecer na mídia.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564880
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!