noticias353 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Vaza trecho de entrevista do Mendigo de Planaltina com detalhes obscenos

Publicada em 25/03/22 às 17:03h - 807 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vaza trecho de entrevista do Mendigo de Planaltina com detalhes obscenos  Compartilhar a noticia Vaza trecho de entrevista do Mendigo de Planaltina com detalhes obscenos  Compartilhar a noticia Vaza trecho de entrevista do Mendigo de Planaltina com detalhes obscenos

Link da Notícia:

Vaza trecho de entrevista do Mendigo de Planaltina com detalhes obscenos
 (Foto: Reprodução/YouTube)
Circula na internet, nesta sexta-feira (25/03), um trecho obsceno de um vídeo de uma entrevista para a Band do morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, que foi espancado por um personal trainer que o flagrou em um ato sexual com sua esposa.
A Band emitiu nota esclarecendo que a reportagem ainda não foi ao ar e que o conteúdo vazou de seu sistema interno de maneira ilegal e mal-intencionada. Na filmagem, Givaldo dá detalhes da relação sexual que teve com a mulher de forma vulgar e absolutamente detalhada.
Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo“, disse a emissora no comunicado.
O trecho polêmico pode ser assistido abaixo. Advertimos para o fato de que há termos chulos e falas vulgares do entrevistado:
P. S.: O VÍDEO FOI DESATIVADO PELO YOUTUBE ONTEM (25.03).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

26/03/2022 - 07:36:23

Vidro indisponível


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641148
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!