noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Presidente Bolsonaro discursa pela liberdade de imprensa

Discurso foi direcionado a Lula ao TSE

Publicada em 02/02/22 às 18:47h - 351 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro discursa pela liberdade de imprensa  Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro discursa pela liberdade de imprensa  Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro discursa pela liberdade de imprensa

Link da Notícia:

Presidente Bolsonaro discursa pela liberdade de imprensa
O presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle  (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

O presidente Bolsonaro (PL) abriu hoje os trabalhos do Congresso Nacional com um discurso que se contrapôs a Lula e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação à mídia convencional e às redes sociais.

"Não deixemos que qualquer um de nós, quem que esteja no Planalto Central, ouse regular a mídia, não interessa por qual intenção e objeto. A nossa liberdade, a liberdade de imprensa garantida em nossa Constituição não pode ser violada ou arranhada por quem quer que seja nesse país", afirmou o presidente.

"Os senhores nunca me verão vir aqui neste parlamento pedir pela regulação da mídia e da internet. Eu espero que isso não seja regulamentado por qualquer outro Poder. A nossa liberdade acima de tudo", enfatizou Bolsonaro.

Recentemente, o ex-presidente e pré-candidato presidenciável Lula afirmou a necessidade de regular a imprensa e o TSE levantou a discussão sobre o banimento do aplicativo Telegram.

Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos também estava o presidente do STF, ministro Luiz Fux.

Bolsonaro, que não tem uma relação amistosa com setores da grande mídia, principalmente com a Globo e a Folha de São Paulo que o ataca diariamente e a toda hora, usa da ironia como instrumento de enfrentamento a esses meios de comunicação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564476
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!