Brasil

TV Globo irá promover demissão em massa de mais de 150 jornalistas

Publicada em 01/12/21 às 05:12h - 119 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia TV Globo irá promover demissão em massa de mais de 150 jornalistas  Compartilhar a notícia TV Globo irá promover demissão em massa de mais de 150 jornalistas  Compartilhar a notícia TV Globo irá promover demissão em massa de mais de 150 jornalistas

Link da Notícia:

TV Globo irá promover demissão em massa de mais de 150 jornalistas
 (Foto: Divulgação/TV Globo)
A TV Globo irá demitir mais de 150 profissionais do jornalismo. É o que informa o colunista Gabriel Perline, do portal IG. A justificativa para reduzir a folha de pagamento de forma drástica são os altos salários e a baixa produtividade. A verdade, porém, é que as demissões são urgentes pela crise financeira da emissora que precisa quitar sua dívida fiscal com a União para ter renovada a concessão.
O corte de funcionários ocorrerá em todas as áreas do jornalismo global. As demissões vão ocorrer de forma escalonada. Toda semana um grupo será. O planejamento das demissões prevê cortes nas bases de São Paulo, Rio, Brasília e nos escritórios internacionais da emissora.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554940
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!