Brasil

Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan

Pedido cita 'o inegável direito à liberdade de expressão, ainda em vigor como norma constitucional' Afonso Marangoni

Publicada em 18/11/21 às 06:27h - 141 visualizações

por Afonso Marangoni, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a notícia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan  Compartilhar a notícia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan  Compartilhar a notícia Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan

Link da Notícia:

Daniel Silveira vai ao STF para poder dar entrevista ao Direto ao Ponto, da Jovem Pan
Deputado Daniel Silveira (PSL/RJ)  (Foto: Betinho Casas Novas/FuturaPress)

A defesa do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) pediu autorização nesta quarta-feira, 17, ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para que o parlamentar possa dar entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, na próxima segunda-feira, 22 de novembro.

Em decisão publicada no último domingo, Moraes proibiu Silveira de conceder entrevistas sem autorização judicial, independentemente de onde sejam veiculadas. Na sexta-feira 15, o deputado falou ao programa Os Pingos nos Is, também da Jovem Pan.

Ao sustentar o pedido, Paulo César Rodrigues de Faria, advogado do parlamentar, cita “o inegável direito à liberdade de expressão, ainda em vigor como norma constitucional”, além da “vedação à censura prévia”.

A defesa ainda destaca que Daniel Silveira está “no pleno exercício de seu mandato” como deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. O Direto ao Ponto é apresentado por Augusto Nunes, colunista de Oeste.

“Pede-se que o eminente relator informe na decisão autorizativa se a emissora poderá ou não transmitir a entrevista por seus canais em redes sociais, controlados exclusivamente pela TV Jovem Pan News. Em razão da proximidade do evento, requer urgente apreciação.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550745
Usuários Online: 182
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!