noticias787 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Bolsonaro garante Enem: Prova ‘começa a ter a cara do governo’

Declaração ocorre após pedidos de demissão no INEP

Publicada em 16/11/21 às 07:24h - 250 visualizações

Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro garante Enem: Prova ‘começa a ter a cara do governo’  Compartilhar a noticia Bolsonaro garante Enem: Prova ‘começa a ter a cara do governo’  Compartilhar a noticia Bolsonaro garante Enem: Prova ‘começa a ter a cara do governo’

Link da Notícia:

Bolsonaro garante Enem: Prova ‘começa a ter a cara do governo’
 (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (15), que o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) “começa a ter a cara do governo”.
O presidente afirmou que o ministro Milton Ribeiro, da Educação, garantiu que o ENEM será realizado sem impactos pelas demissões. A prova será aplicada entre os dias 21 e 28 de novembro, para cerca de 3,1 milhões de candidatos ao ingresso no Ensino Superior.
– O Milton é do ramo. Ele mandou uma mensagem há pouco e disse que a prova do ENEM vai ocorrer na mais absoluta tranquilidade. Começam agora a ter a cara do governo as questões da prova do ENEM. Ninguém precisa agora estar preocupado com aquelas questões absurdas do passado, o tema da redação não tinha nada a ver com nada. Realmente é algo voltado ao aprendizado – disse Bolsonaro, durante entrevista na Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Em cartas, funcionários do INEP (Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) que pediram exoneração alegaram fragilidade técnica e administrativa da gestão, além da “patrulha política” para não desagradar o Palácio do Planalto na elaboração das questões.
– É um absurdo o que se gastava com poucas pessoas lá – acrescentou Bolsonaro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1521596
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!