noticias701 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Jovem Pan chega à TV aberta

Publicada em 21/10/21 às 08:11h - 523 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem Pan chega à TV aberta  Compartilhar a noticia Jovem Pan chega à TV aberta  Compartilhar a noticia Jovem Pan chega à TV aberta

Link da Notícia:

Jovem Pan chega à TV aberta
 (Foto: Reprodução/YouTube/Jovem Pan News)

A emissora de rádio Jovem Pan iniciará suas operações como emissora de televisão a partir do próximo dia 27 de outubro. O canal Jovem Pan News entra no ar na TV aberta e seu sinal poderá ser captado por antenas parabólicas.

Nosso objetivo é ter uma distribuição plural, ou seja, o canal onde ele puder estar porque, cada vez que você faz isso, você chega mais perto da sua audiência e contempla mais o país inteiro, que é um país continental. Quem quer sucesso e quem quer manter uma audiência como já temos, manutenção e ampliação, precisa pensar em outros formatos de distribuição“, explanou Humberto Candil, diretor de jornalismo da emissora.

O CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, informou que além das antenas parabólicas, o canal poderá ser acessado pelo aplicativo da empresa e através da TV por assinatura das empresas Claro, Sky e Vivo: “Até o final de novembro, devemos estar em mais duas [operadoras], estando assim em cerca de 90% da distribuição fechada no Brasil“.

Na TV, o novo canal apresentará alguns programas de rádio já exibidos no streaming, como Morning Show, Pânico, Os Pingos nos Is, Três em Um e Jornal da Manhã. Algumas das novidades serão o Jovem Pan Poder, programa de entrevistas comandado por Jose Maria Trindade e o Documento Jovem Pan, comandado por William Travassos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551286
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!