Brasil

Atos de 7 de setembro definidos em São Paulo

Direita na Avenida Paulista, esquerda no Vale do Anhamgabaú.

Publicada em 26/08/21 às 05:54h - 304 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Atos de 7 de setembro definidos em São Paulo  Compartilhar a notícia Atos de 7 de setembro definidos em São Paulo  Compartilhar a notícia Atos de 7 de setembro definidos em São Paulo

Link da Notícia:

Atos de 7 de setembro definidos em São Paulo
 (Foto: Sérgio Lima/Poder 360)

Fora Dilma!, maior manifestação pública da História do Brasil, no dia 13 de março de 2016, na Avenida Paulista


A oposição bateu o pé, esperneou, xingou, gritou, mas não teve jeito. A Avenida Paulista, no próximo dia 7, será mesmo dos bolsonaristas. O governo de São Paulo, opositor ferrenho ao presidente da República, reconheceu que o movimento pró-Bolsonaro tinha comunicado a manifestação no local com antecedência. Sobrou para a oposição o Vale do Anhamgabaú onde poderá realizar o seu Fora Bolsonaro!

A correlação de forças será medida, embora em muitos atos pelo Fora Bolsonaro! tenhamos enxergado mais bandeiras e faixas que pessoas. Assim, dia 7 de setembro, nosso Dia da Independência, será o termômetro das forças que vestem verde e amarelo e das forças que vestem vermelho.

O Vale da Anhamgabaú já foi palco de inúmeras manifestações como as Diretas Já!, movimento que culminou no processo de transição do regime militar para a Nova República. Já a Avenida Paulista tem sido palco das maiores manifestações do século XXI no Brasil, como a maior de todas que foi o Fora Dilma! de 13 de março de 2016.

Espera-se que no dia 7 de setembro não hajam atos incendiários, depredação de bens públicos e privados, ataques físicos a adversários e enfrentamento com a polícia. Que a esquerda brasileira dê um jeito de prestar atenção nisso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665273
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!