noticias290 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Pregador mirim promete retorno assustador após afastamento

Pregador mirim terá que se afastar dos púlpitos e das redes sociais.

Publicada em 01/05/25 às 06:38h - 46 visualizações

Leiliane Lopes, Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pregador mirim promete retorno assustador após afastamento  Compartilhar a noticia Pregador mirim promete retorno assustador após afastamento  Compartilhar a noticia Pregador mirim promete retorno assustador após afastamento

Link da Notícia:

Pregador mirim promete retorno assustador após afastamento
Miguel Oliveira  (Foto: YouTube Eu Acredito Podcast)

O profeta mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, afirmou nesta quarta-feira (30), por meio do Instagram, que seu retorno será “assustador”. A publicação foi feita um dia após ele ser proibido pelo Conselho Tutelar de pregar, viajar e usar as redes sociais por tempo indeterminado.

O afastamento ocorreu após uma série de polêmicas envolvendo o jovem, que ganhou notoriedade com pregações que incluem supostas curas e revelações. A medida foi tomada em reunião com os pais e o pastor Marcinho Silva, da Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP), onde Miguel congrega.

Em um dos vídeos que circularam nas redes, ele rasga laudos médicos de uma fiel diagnosticada com leucemia, afirmando: “Eu rasgo o câncer, filtro o teu sangue e curo a leucemia”.

A exposição gerou críticas e até ameaças, que estão sendo investigadas pelo Ministério Público de São Paulo. Segundo o pastor da igreja, a decisão de afastá-lo foi para preservar a imagem do garoto.

– Estamos tristes, mas optamos por afastá-lo para evitar mais exposição. Ele aceitou de boa a decisão – afirmou Marcinho Silva.

Natural de Carapicuíba, Miguel diz ter sido curado de surdez e mudez aos três anos e, desde então, passou a pregar em igrejas pelo Brasil. Com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, ele tem gerado debate entre evangélicos e internautas por sua atuação nos púlpitos. Críticos o acusam de manipular a fé e de não apresentar embasamento bíblico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Dante Moreira

01/05/2025 - 10:41:18

Qualquer mediana pesquisa biblica sobre este bem manipulado heregezin nomeado por seus astutos monitores de "profeta",perceberá as ridículas dimensões da malandragem financeira.EM TEMPO:No Livro de Mateus, o SENHOR JESUS afirma que o último profeta foi João, O Batista, Seu primo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2303004
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!