noticias301 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Whindersson tenta lacrar com Nikolas e leva invertida

Farpa se deu após o deputado dizer que o Brasil precisa de mais testosterona.

Publicada em 24/04/24 às 07:10h - 843 visualizações

Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Whindersson tenta lacrar com Nikolas e leva invertida  Compartilhar a noticia Whindersson tenta lacrar com Nikolas e leva invertida  Compartilhar a noticia Whindersson tenta lacrar com Nikolas e leva invertida

Link da Notícia:

Whindersson tenta lacrar com Nikolas e leva invertida
Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira  (Foto: Reprodução/YouTube whinderssonnunes; Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu nesta segunda-feira (22), na rede social X, o comediante Whindersson Nunes, que postou trecho do discurso do deputado neste domingo (21), em Copacabana, em que disse que o Brasil precisa de “mais testosterona”.

No seu perfil na rede social, Whindersson alfinetou o parlamentar, dizendo que qualquer homem cisgênero – ou seja, que se identifica com o sexo que nasceu -, possui testosterona. Caso contrário, disse o comediante, pode ter uma condição clínica e, por isso, precisar de uma visita ao urologista.

– Só está pagando pedágio para o politicamente correto – logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você – disse o parlamentar.

– Você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente – disse Nikolas.

Neste domingo, no Rio, Nikolas criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou o ex-presidente Bolsonaro, assim como o pastor Silas Malafaia. Num discurso de pouco mais de cinco minutos, o deputado disse que o país não precisa de mais projetos de lei e emendas, mas, sim, de homens com testosterona no comando.

– Este país não precisa de mais projetos de lei, este país não precisa mais de emenda. Este país precisa de homens com testosterona. É isso que esse país precisa. E eu tenho certeza que é o que esses dois homens [Bolsonaro e Silas] representam – disse o deputado, que também pediu aplausos a Elon Musk, empresário dono do X.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598413
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!