noticias950 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe

Publicada em 25/03/24 às 05:52h - 726 visualizações

Matheus Nunes, Areavip


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe  Compartilhar a noticia Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe  Compartilhar a noticia Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe

Link da Notícia:

Faculdade quebra silêncio após confusão entre Jojo Todynho e colega de classe
Jojô Todynho  (Foto: Reprodução/YouTube)
A universidade Estácio de Sá se pronunciou através de uma nota, na tarde desta sexta-feira, 22 de março, após o vídeo de uma briga entre Jojo Todynho e uma outra aluna da faculdade viralizar nas redes sociais. Segundo a instituição, todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito.

“A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados”, iniciou a Estácio em nota enviada a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

“A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade”, finalizou a faculdade na qual Jojo Todynho cursa Direito.

Entenda!

Na última quinta-feira, 21 de março, Jojo Todynho se envolveu em uma confusão. De acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora e influenciadora teria supostamente dado um tapa na cara de outra aluna. A famosa negou e deu sua versão da história: “Estou na aula, mas vim deixar uma coisa bem clara para vocês. Eu não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”, declarou ela.

“Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí, tudo bem, estava arquivando. Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, não interessa, botou assim: ‘A Tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi'”, continuou.

“Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou. Porque não são elas que pagam, elas viraram fiscais?”, relatou Jojo, que continuou: “Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum. Tem a supervisora Nilma e outras pessoas que estavam presentes, de prova na situação. Foi isso que aconteceu”.

Todynho mandou um recado: “As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro. Se eu vou, não vou ou deixo de ir é problema meu, não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido”, disse Jordana, que completou: “Pra encerrar de vez esse assunto. Gente, quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu entro e saio da faculdade e nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte. Então, eu jamais irei admitir que as pessoas, de alguma forma, me tratem com falta de respeito”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565315
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!