noticias906 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

SAIBA COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA

VEJA O VÍDEO ABAIXO E 50 FOTOS NA GALERIA (FOTOS)

Publicada em 28/11/23 às 04:21h - 1211 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAIBA COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA  Compartilhar a noticia SAIBA COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA  Compartilhar a noticia SAIBA COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA

Link da Notícia:

SAIBA COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Noite do dia 22, uma quarta-feira, Churrascaria Prazeres da Carne. 19 h, horário marcado para o início da festa do aniversário de 14 anos do Sovaco de cobra. Nenhum convidado havia chegado.

Três dias antes, Claudete, que faria o show interagindo com o público nas mesas, comunicou que havia quebrado os dentes e não poderia comparecer ao evento. Não era piada do humorista. Mas seria um mal prenúncio?

19 h 30 min. Somente o advogado e ex-vereador Tarso Magno e sua esposa, Cicinho Gonçalves do setor de imprensa da Câmara Municipal e meus amigos Vandir e Paulinho haviam chegado. Pensei: "Um aniversário esvaziado".

Às 20 h o público começou a chegar e a ocupar os espaços vazios. Heraldo Fernandes fez a recepção com sua voz e seus acordes. Cada vez mais as mesas eram ocupadas e a ausência de Claudete, embora sentida, não ofuscou o brilho da festa.

Os convidados e os convidados dos convidados comeram, brincaram, riram, dançaram, enfim, deram espírito e corpo à confraternização do Sovaco de Cobra. Autoridades, empresários, servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, profissionais liberais e autônomos encheram de vida o espaço de eventos da Churrascaria Prazeres da Carne.

Se Heraldo Fernandes fez o povo cantar e dançar, Zé Golim fez o povo gargalhar e Reginal do Rossi animou as pessoas presentes rememorando grandes sucessos do cantor e compositor pernambucano do Cabaré do Rossi.

A satisfação e os comentários dos participantes demonstraram a grandeza do evento que agora se consolida e consolida a Prazeres da Carne como seu espaço de acontecimento. Em 2024, encontrar-nos-emos no mesmo local para novamente celebrar uma noite de muitas emoções.

O Sovaco de Cobra agradece a todas as pessoas que participaram da festa e, em particular, a JOSMACÉLIO, parceiro e integrante dessa grande jornada.

P. S.: VEJA 50 FOTOS DO EVENTO INDO À PÁGINA "INICIAL" (HOME) E CLICANDO EM "FOTOS" NO INÍCIO DA PÁGINA. QUANDO A GALERIA DE FOTOS ABRIR,CLIQUE EM "FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS 14 ANOS DO SOVACO DE COBRA - 22 DE NOVEMBRO DE 2023 - CHURRASCARIA PRAZERES DA CARNE".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Selma Maria Ribeiro Crisostomo

28/11/2023 - 08:48:42

Bom dia meu querido amigo Fabio. Ví que a comemoração foi tudo muito bonito e que saiu exatamente como voçê merece. Que venham mais anos melhores que estes que foi comeorado pois voçê merece muito mais que isto AMÉM🙏


Adalberto

28/11/2023 - 07:23:58

Festa memorável, curtimos muito a festa de aniversário do sovaco de cobra Parabéns Fábio Souza sucesso.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458814
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!