noticias495 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

PGR considera fraca delação de Mauro Cid

Publicada em 08/11/23 às 03:20h - 1074 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia PGR considera fraca delação de Mauro Cid  Compartilhar a noticia PGR considera fraca delação de Mauro Cid  Compartilhar a noticia PGR considera fraca delação de Mauro Cid

Link da Notícia:

PGR considera fraca delação de Mauro Cid
O subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos, responsável por investigar e denunciar os manifestantes envolvidos no ato de 8 de janeiro, leu a delação de Mauro Cid. Na delação, o ex-ajudante de Jair Bolsonaro prometia entregar provas de ações sombrias envolvendo o ex-presidente e seus aliados no Planalto.

Contudo, após a análise do material para identificar crimes passíveis de denúncia contra Bolsonaro, Santos praticamente descartou a utilidade do material. A informação é do site da revista Veja.

O subprocurador compartilhou com os repórteres Hugo Marques e Laryssa Borges, da Veja, suas impressões: “A delação eu não achei forte. Em nada. A princípio eu achei que as informações foram fracas“.

Em termos simples, ele indicou que as revelações de Cid não estavam respaldadas por evidências. Anteriormente, país já testemunhou situações semelhantes durante a operação Lava Jato. No âmbito da operação que investigou o maior escândalo de corrupção do petismo, também houve alguns relatos sem provas e que acabaram sendo desconsiderados pelo Supremo Tribunal Federal.

Divulgada de forma fragmentada, algo frequentemente criticado por Lula e pelo PT, a delação de Mauro Cid parece um conjunto de informações inócuas. Ele esclareceu: “[O que ele revelou] tem que ser corroborado. Nessa corroboração é que a gente vai saber a dimensão da delação“.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458839
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!